sábado, 1 de setembro de 2012

Entrevista retirada e exibida na íntegra com Thiago De Los Reyes

      Todas as vezes que venho postar alguma entrevista,venho muito feliz.Pois sempre quero mostrar algo novo pra vocês.E como hoje não poderia ser diferente,estou feliz como nunca.É mais do que um prazer de apresentar esse meu amigo pra vocês (muitos já conhecem).        

                                          Thiago De Los Reyes.Ator,autor e blogueiro nas horas vagas.

 


                                           Quem aí lembra dele em Malhação Conectados? ;)


 
 Trabalhos:    2000 - Esplendor (Gui)
                    2001 - Estrela Guia (João Lima)
                    2001 - Malhação (Marquinhos)
                    2005 - Malhação (Jonas)
                    2005 - Clara e o Chuveiro do Tempo (Túlio)
                    2006 - Sítio do Pica-Pau Amarelo (Príncipe Theo)
                    2007 - Eterna Magia (Bruno Finnegan)
                    2008 - Chamas da Vida (Guga)
                    2011 - Insensato Coração (Quim)
                    2011/2012 - Malhação Conectados (Tomás)



      Quem não lembra do Quim em Insensato Coração?O melhor amigo do Rafa (Jonatas Faro) e que dava em cima da mocinha Cecília (Giovanna Lancellotti)? Ou do vilão Tomás que queria ficar com a iniciante mocinha da história e depois vilã Cristal,vivida pela talentosa Thais Melchior em Malhação Conectados? Esses foram alguns trabalhos de destaque na vida do Thi,sem contar com as peças de teatro e filmes de grande sucesso.Muita coisa do que sei e aprendi sobre a arte veio dele e sou muita agradecida pela amizade e pela confiança de sempre.
  Fiquei super feliz quando conversei com o Thi e ele aceitou dar essa entrevista pra voces e falar um pouquinho da carreira dele e tirar algumas dúvidas.Vamos conferir?
    
Qual foi o dia que você parou e realmente viu que não conseguiria viver sem a arte?
   Acho que tudo aconteceu de forma natural e gradual. As escolhas que precisei fazer ao longo do tempo foram muito mais fáceis e corretas porque também tive o apoio incondicional dos meus pais e irmão, sem eles tudo seria muito mais complicado e talvez hoje não estaríamos tendo essa conversa! O único episódio que foi mais radical foi a primeira vez que fui a aula de teatro, ali tive minha primeira paixão à primeira vista, mesmo sem entender isso na hora, mas logo fui largando as outras atividades que fazia pra mergulhar mais no palco.
    
Algumas notícias dizem que você está atacando de diretor e dirigindo alguns clipes,entre eles o de seu grande amigo Guga Sabatiê que irá se chamar "Desencanto".Confere?
     Dirigir sempre foi uma vontade, uma possibilidade e hoje vem se tornando realidade. Como ator sempre senti muita falta de diretores que soubessem ter um cuidado maior com os atores e acho que isso é normal. Com essa necessidade surgiu esse desejo de experimentar o outro lado da câmera e tentar ser um pouco esse papel importante. Já trabalhei numa produtora como assistente de direção e hoje me sinto muito mais maduro pra assumir esse tipo de projeto e colocar em prática não só esse lado da direção, mas a concepção completa de um produto, desde a ideia, o roteiro, a execução e a finalização.
   
Além de ator voce ainda é autor e consegue conciliar a carreira com o blog.Autor e amante apenas dos textos ou já tem algum projeto em mente?
     Escrever sempre foi muito comum pra mim. Veio como uma consequência da leitura que sempre foi um exercício na minha vida. Hoje escrevo no blog, alguns roteiros de curtas, cenas soltas... Enfim, é mais um caminho dentro desse universo de muitas possibilidades. Hoje estou finalizando esse clipe que tem um roteiro meu e já tenho um curta na gaveta pra rodar ainda esse ano.
    
Sou muito agradecida pela confiança que sempre depositou em mim e pela amizade.Então,da mesma forma que me ajudou a chegar onde cheguei e a realizar sonhos,qual o conselho que voce dá para quem quer seguir a carreira de ator,que por sinal nós sabemos que é tão disputada?
     Acho que hoje em dia qualquer atividade que uma pessoa se proponha a fazer exige muito compromisso. Com a arte não é diferente, diria até que é um degrau acima. Você precisa assumir um compromisso com sua mente, seu corpo e sua alma. Além do horário estar sempre em primeiro lugar junto com o texto estudado e decorado. Além de uma busca interminável por bons filmes e livros, só assim você realmente consegue estudar novas maneiras de atuar e sempre estar se reiventando em cena.
 
Discipilina é...?
   ...O ar que você tem que respirar se você quer realmente chegar em algum lugar na vida.
O frio na barriga antes de entrar no set de gravação faz parte ou já se acostumou?
     Ele faz parte, é fundamental. Ele é o sopro que te balança quando você está na corda bamba, é o que sempre vai te manter atento e concentrado no que está fazendo. O frio na barriga e a adrenalina de entrar em cena num teatro lotado é algo viciante e que faz você ganhar 10 anos a cada vez que acontece.
    
 

         E aí,gostaram de conhecer um pouco mais do Thiago?Garanto que se vocês levarem a vida com a maneira tranquila dele de encarar tudo,a vida pode ser bem mais fácil.

E pra quem quiser segui-lo no twitter,visitar o blog e assiná-lo no facebook: Twitter - Facebook - Blog.

    Aguardem a próxima entrevista...e essa,com certeza foi muito especial pra mim (:!
Beijão,
Thatiane.
 
FONTE : Blog Thatiane Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário